domingo, 8 de julho de 2018


No dia 04/06, todos os colegas tiveram a oportunidade de relatar suas experiências com as mudas ao prof. Andrei. Estou meio frustrado, não sei em que momento eu errei. A terra que escolhi para plantar é produtiva, tenho regado diariamente e mantendo em um ambiente com luz natural proveniente do sol.Em uma alto avaliação, talvez tenha “pecado” em não seguir a risca a proposta exata, que seria conversar e por musicas, será que tem lligação?! Estou tentando essa técnica agora.



Como podem observar na foto acima, até a presente data, somente uma única muda germinou e tem crescido a “passos de tartaruga”.

Mesmo fornecendo os recursos necessário para seu desenvolvimento, não posso achar que tenho o domínio sobre seu crescimento. Logo, sigo apreensivo e na esperança que sua energia própria lhe dê a força para seguir seu destino no ritmo natural, e assim, vislumbrar sua beleza e saber quem é você em meio a toda essa diversidade de sua espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário